16 de janeiro de 2013

Mais Peter Pan...


Os nossos alunos gostaram tanto da peça de teatro que foram ver que escreveram muitos textos e fizeram muitas ilustrações. Iremos publicar alguns dos seus trabalhos nos próximos dias.


Afonso Nápoles 2º B

"Hoje, com a minha professora e com a minha turma, fui ver a história do Peter Pan, no teatro Politeama. É uma sala de teatro muito espaçosa e com uma decoração bonita. O palco é muito grande, o que dá para fazer peças de teatro maravilhosas, como a que eu fui ver.
A parte da peça de que mais gostei foi quando o Peter Pan lutou contra o Capitão Gancho, e este caiu ao mar e fugiu, a nado, com medo do crocodilo. A parte de que menos gostei foi quando acabou a peça.
O ator que gostaria de ter conhecido pessoalmente foi o que fez de Peter Pan, porque é a personagem principal.
Foi um dia divertido!"  
Raquel Silva
3.º  ano

Raquel Silva 3º B

Sem comentários: