28 de janeiro de 2008

CORTA MATO 2008


Foi no passado dia 16 de Janeiro que se realizou mais um corta mato inter escolas do concelho de Sintra. Desta vez, tal como no ano passado, a competição realizou-se na Academia da Força Aérea – Sintra. Foi uma manhã muito bem passada na presença de vários alunos de diferentes estabelecimentos de ensino. Apesar de algumas ameaças de chuva, o São Pedro foi generoso e deu uma ajudinha no que toca ao tempo.
Como já é hábito, o nosso colégio marcou presença com um grupo bastante grande de atletas. Foram inscritos para esta prova 24 alunos do 3º ao 9ºanos, dos quais quatro foram medalhados. Para que fiquem a conhecer melhor quem representou o Colégio de São José do Ramalhão aqui ficam os nomes e as respectivas turmas:

Luís Laranjeiro-3ºB (sétimo lugar); Pedro Silva-3ºC, Daniel Mendonça-4ºA; João Relvas-4ºB (décimo lugar); João Mário-5ºA; Diogo Braga-5ºB; Diogo Correia-6ºA; Diogo Carvalho-6ºB (décimo Lugar); Diogo Coelho-8º A; Patrick Kodde-8ºB; Pedro Miranda-9ºA; Filipe Costa-9ºB; Marta Moita-3º B; Ana Marques-3ºC; Carlota Gouveia-4ºA (nono Lugar); Inês Matos-4ºB; Carolina Ramos-5ºA; Sofia Trindade-5ºB; Francisca Cambra-6ºA; Sara Simões-6ºB; Madalena Duarte-8ºA; Beatriz Curtinhal-8ºB; Mafalda Moura-9ºA; Rebeca Fiadeiro-9º B

É de salientar o enorme entusiasmo, motivação e o espírito competitivo dos alunos o que é muito gratificante para todos os professores e Irmãs.

Mais uma vez…..PARABÉNS RAMALHÃO!!!

os professores de Educação Fisica do Colégio

Sem comentários: