26 de setembro de 2012

De Volta ao Colégio


Olá a todos, eu quero-vos contar como foi o meu primeiro dia de aulas:
Eu já há muito tempo que o esperava e quando chegou  fiquei super entusiasmada! De manhã levantei-me cedo para me despachar, tomei o pequeno-almoço a correr e depois fui-me arranjar depressa,não via a hora de reencontrar toda a gente e contar as novidades das férias que tinham sido fantásticas!!!
Cheguei ao Colégio e fui logo ver a minha turma,a minha sala,o meu horário e fui também ver e brincar com os meus colegas da turma e do Colégio.
Então chegou a hora da apresentação da Diretora para os pais. Eu fiquei super feliz!!!!
A minha Diretora de turma, a Professora Ana Passarinho que já nos conhece tão bem, ficou super feliz por nos ver a todos e para nós foi uma alegria porque já nos conhece tão bem!!!!
Também foi muito bom porque conheci uma Irmã super querida e amiga de todos, a Irmã Humberto !!!!!
Como todos os primeiros dias de aulas foi inesquecível!!!!!!
Espero que seja sempre assim!!!!!
Um Feliz ano para todos!!!!
Margarida Esteves 6º B

Sem comentários: