3 de fevereiro de 2011

Ramalhão no pódio!!!

No passado dia 4 de Dezembro a equipa de Karaté do Ramalhão participou novamente num torneio, desta vez na vertente de kumité (combate), para atletas com mais de 15 anos (cadetes). A karateca participante foi a Mafalda Frazão (antiga aluna) e conquistou um honroso 3º lugar, perdendo no apuramento para a final por 1-0.
Para terminar o período de uma forma brilhante a equipa de competição participou no dia 18 de Dezembro num torneio de katas (forma). O Ramalhão foi representado pelos atletas Miguel Freitas (6ºB), Cláudia Figueiredo (6ºB), Margarida Mascarenhas (6ºA), Abigail Blades (5ºA), Tiago Frazão (4ºA), Bernardo Alexandre e Bernardo Morão (3ºA). O empenho e a concentração demonstrada pelos atletas foram determinantes para a conquista dos bons resultados. Sendo de destacar a aluna Cláudia Figueiredo (3º lugar), Abigail Blades (2º lugar) e o aluno Miguel Freitas (1º lugar).
Os meus parabéns a toda a equipa de competição pela determinação e vontade de melhorar todos os dias.


Festa do dia do Professor















No dia 18 de Janeiro, dia de São Tomás de Aquino, os alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos fizeram uma homenagem aos professores.
Os alunos do 2º e 3º ciclos presentearam os mesmos, lendo textos da sua autoria e apresentando uma pequena peça musical cuja letra (em forma de rimas), se dirigia a cada um dos professores.

Os Professores e as Irmãs agradecem a todos aos alunos o momento emocionante, repleto de alegria. Obrigado a todos!